NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

UMA BELA CRÔNICA DA ELIANA PEREIRA, FILHA DO ESCRITOR CEARAMIRINENSE NILO PEREIRA. BOA LEITURA!


Todos nós temos oportunidades de criarmos  um novo mundo para nossas vidas, desde que isto implique uma profunda mudança interior, um novo ego que transforme nossa consciência... Basta que saibamos nós preparar para tal transformação para vivenciarmos novos ares. Por favor, leia esta bela crônica da minha amiga ELIANA PEREIRA e depois deixe seu lindo comentário sobre o assunto. Forte abraço, CEICINHA CÂMARA (Mediadora do Blogue).

****************

VAMOS LÁ...
 

Estou começando a viver novos ares. Às vezes é preciso que a mudança aconteça, levando coisas boas para que melhores coisas possam acontecer. E aconteceram.....

Foi assim que comecei a sentir a brisa do mar e o azul encantador de um céu estrelado.

Tudo que, no fundo, não representa o essencial de nossas vidas, a gente consegue apagar e deixar o esquecimento tomar conta de nossos corações.
Dizem que é preciso NAMORAR a vida para que sintamos a beleza do viver e tenhamos garras para nos tornarmos ágeis na corrida do tempo.
Cheguei um tanto tarde do trabalho. Penso em tudo. Até no encantador que é poder enfrentar a labuta e fazer deste momento um instante de satisfação e de gratificação.
Tempos bem melhores chegaram. De que jeito e de que maneira não sei, ou sei. Deus, no comando de tudo me preparou um lugar ao sol, mais iluminado do que, talvez, imaginassem aqueles que não têm fé.
Vida, vida minha. O texto terá, hoje, que sair pequeno. Há um banho de espuma me esperando onde eu possa relaxar e me fazer plena de contentamento. Fui capaz de curtir o dia sem os choques de nenhuma adversidade. E o banho é melhor, para mim, do que qualquer coisa. Vamos lá...

Eliana Pereira
(Filha do escritor cearamirinense Nilo Pereira)
Escritora e Psicóloga
Recife/Pernambuco - Brasil

2 comentários:

  1. Lajes RN (TAUTOCRÓSTICO)


    Lajes... Louvado Lugar lustroso
    Acariciada ajuda a amante arte
    Justa jogadora jeitosa jubilosa
    Eficiente elevado e esperançoso
    Serviço social semelhantemente...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir
  2. Olá Gostaria de convida-la a visitar e seguir o meu blog http://commaosdeseda.blogspot.com/ sou do RN, e ficaria feliz com sua visita..Feliz Ano novo!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!