
****************
VAMOS LÁ...
Estou começando a viver novos ares. Às vezes é preciso que a mudança aconteça, levando coisas boas para que melhores coisas possam acontecer. E aconteceram.....
Foi assim que comecei a sentir a brisa do mar e o azul encantador de um céu estrelado.
Tudo que, no fundo, não representa o essencial de nossas vidas, a gente consegue apagar e deixar o esquecimento tomar conta de nossos corações.
Dizem que é preciso NAMORAR a vida para que sintamos a beleza do viver e tenhamos garras para nos tornarmos ágeis na corrida do tempo.
Cheguei um tanto tarde do trabalho. Penso em tudo. Até no encantador que é poder enfrentar a labuta e fazer deste momento um instante de satisfação e de gratificação.
Tempos bem melhores chegaram. De que jeito e de que maneira não sei, ou sei. Deus, no comando de tudo me preparou um lugar ao sol, mais iluminado do que, talvez, imaginassem aqueles que não têm fé.
Vida, vida minha. O texto terá, hoje, que sair pequeno. Há um banho de espuma me esperando onde eu possa relaxar e me fazer plena de contentamento. Fui capaz de curtir o dia sem os choques de nenhuma adversidade. E o banho é melhor, para mim, do que qualquer coisa. Vamos lá...
Eliana Pereira
(Filha do escritor cearamirinense Nilo Pereira)
(Filha do escritor cearamirinense Nilo Pereira)
Escritora e Psicóloga
Recife/Pernambuco - Brasil